terça-feira, 16 de julho de 2013

Hi people!

     Oi pessoas!, meu nome é Vanessa, tenho 15 anos e irei fazer intercambio no Canadá \õ
     Eu moro em Timbauba-PE e curso o 2° ano do Ensino Médio na Escola de Referencia aqui na minha cidade. Vou fazer intercambio graças ao Programa Ganhe o Mundo (PGM), criado pelo governo do estado.
Fui selecionada no mês de abril. Na minha escola, mais seis pessoas, além de mim, também foram selecionadas: Mayara, Lúcia, Maria Eduarda, Fernando, Caroline e Karen. As duas últimas fazem o curso de espanhol e vão para a Argentina em 2014. Eu e os outros vamos para o Canadá ainda esse ano. Ainda foram selecionadas mais duas alunas, Rafaela e Laura, porem esse última se mudou para a Alemanha e Rafa desistiu por motivos pessoais.
     Resolvi fazer esse blog para contar um pouco sobre meu intercambio. Vou gravar vídeos também, mas por enquanto, fico só com o blog. Pretendo gravar um vídeo logo, e vou explicar melhor como foi a seleção dos estudantes (pelo menos tentar ^^)
     Por hora é só. Bye, see you soon ^^

4 comentários: